Cardápio Digital para autoatendimento
Compacto, prático e com pagamento integrado. Da escolha do pedido ao pagamento, o seu cliente faz tudo em único lugar, de forma fácil e rápida.
Como funciona o melhor cardápio digital:
O pedido é feito direto no balcão de forma fácil, rápida e totalmente intuitiva em poucos minutos
O cliente faz o pedido, olha as fotos e descrições, personaliza como quiser e adiciona opcionais na mesma hora
Além de escolher o pedido de forma rápida, você já pode fazer o pagamento direto na solução
Receba todos os pedidos de forma centralizada no seu Painel Goomer e envie para preparo na cozinha.
Por que escolher o cardápio digital da Goomer?
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Vantagens
Aumente suas vendas com mais tecnologia
Aproveite toda a tecnologia e turbine seus ganhos com a venda sugestiva e opcionais de forma automática.
Um cardápio com a sua marca
Personalize o seu cardápio digital como, quando e quantas vezes quiser
De compacto ele só tem o tamanho
Turbine os seus resultados, ganhe mais praticidade e economia com a nossa solução
Tão rápido que nem existe fila
Tudo pode ser mais rápido, pra quê esperar? Agora seu cliente faz tudo em único lugar
Sua operação em um só lugar
A solução certa para o seu restaurante tem integração aos melhores PDVs
Trabalhamos com os melhores
Para garantir que o seu restaurante funcione perfeitamente e tenha tudo um só lugar, a Goomer possui integração com os melhores sistemas de gestão.
Ainda está com dúvidas?
A Goomer comercializa apenas o software (sistema onde seus clientes fazem o pedido). Além disso, contamos também com empresas parceiras que podemos indicá-las para fornecerem os serviços de aluguel e venda desses equipamentos.
Se você tem uma operação exclusiva de atendimento em balcão, com alta rotatividade de pessoas na loja nos horários de pico, essa solução é para você. Com a solução em autoatendimento, você não perde nenhuma venda, evita filas e o seu cliente faz tudo em único lugar.
O que a Goomer está oferecendo é a opção pelo volume, ou seja, a solução em autoatendimento fará parte de uma nova rotina com mais agilidade e menos tempo de espera no seu restaurante. Sendo assim, seus clientes não precisam esperar muito para fazer o pedido e você aumenta o seu ticket médio compensando as taxas da atual adquirente (PagSeguro).
Entendemos a importância da senha numérica em caso de alto volume. Com o nome do cliente, o seu atendimento se torna mais pessoal e positivo para o restaurante que se importa com a interação e experiência dos seus clientes
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